20/05/2012

Ta na Moda - Mix de Relógio+Pulseira.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como passaram de final de semana? Espero que bem, é claro! Hoje vim aqui postar para vocês, o que está na moda, que é um Mix de Relógio+Pulseira, uma moda que as meninas estão usando muito, eu mesma estou in love por isso. Tirei 3 fotinhas minha com um relógio mais uma pulseira e o que as meninas estão usando nas ruas, confira:
Essas são as combinações que eu amo!
____________________________________________________
                                                Essas combinações me encantaram também! s2
                                 ___________________________________________________
                                          Agora me conte qual a combinação que vocês gostam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.