SOBRE

Prazer, me chamo Maria Moraes, mas pode me chamar de MAH ou MAMA, tenho 22 anos e moro em Sorocaba, a 100km de São Paulo. Como uma boa ariana (19/04), tenho muita energia para correr atrás das minhas metas, lealdade e companheirismo também são minhas marcas.

Comecei a trabalhar como modelo aos 11 anos, com fotos em jornais, revistas e comerciais de minha cidade. Aos 16 anos, resolvi participar de um casting de modelos em São Paulo, passei e fui morar na capital (sozinha), período de amadurecimento total. Também fui Miss Sorocaba Infanto Juvenil por dois anos, com muito amor pude representar a minha cidade.
Como passava muito tempo sozinha em São Paulo, encontrei um aliado que foi fundamental para passar meu tempo livre, o YOUTUBE e nele eu amava ver tutoriais de maquiagem e cabelo. A principio, quem eu mais assistia era a Camila Coelho (o mulher Diva né), porque naquela época, só as gringas que dominavam por lá, quase não tinham brasileiros gravando.

Sempre fui amante de blogs, achava o máximo poder se comunicar e transmitir conhecimento através dessa ferramenta, desde muito cedo, já criava blogs e escrevia sobre coisas do meu universo, porque o universo feminino minha gente, é tudo de bom rs.
Sempre fui tagarela, falava até pelos cotovelos rs, a comunicação já estava em mim e só fui descobrir mesmo, depois de ligar uma câmera e começar a gravar. Ai nasceu um amor sem igual por tudo isso aqui e posso falar? não me imagino sem. Podemos transmitir tantas coisas boas para quem acompanha. E eu só quero amor mesmo, pois tenho os melhores leitores do mundo ♥

Resumi um pouquinho da minha história, porque pensando bem, da até para escrever um livro rs. Se quiser me conhecer melhor, me acompanhe aqui no blog e no meu canal do youtube, lá eu preparo vídeos novos toda semana, te garanto que não vai se arrepender de se inscrever.

QUER ENTRAR EM CONTATO?
contato@mariamoraes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.