23/11/2012

Dia mais que Especial s2

  Olá meninas, tudo bem?
 
  Hoje venho com um post muito mais que especial pra mim, pois hoje dia 23 de novembro de 2012 comemoro junto ao meu amor, nosso quinto ano juntos e nosso primeiro ano como noivos *_*.
  Todos os anos espero muito essa data chegar porque pra mim é muito mais que especial, estar 5 anos com uma pessoa é algo único e precisa de ter muito amor e paciência um com o outro e 5 anos não é pra qualquer um né (deixa eu me sentir um pouco haha).
  Aprendi muito com esse lindo da foto ai, na verdade cresci e amadureci ao lado dele, pois começamos a namorar muito novinhos ainda, então devo muito ao meu anjo chamado Felipe. Passamos por tudo nessa vida já (e temos muito o que passar ainda) e acho que isso só serviu para fortalecer esse amor que cresce cada dia mais, pois um relacionamento para durar, precisa ser cultivado dia após dia, com muito amor, carinho e dedicação.
  Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me enviado você meu amor, porque acredito que ninguém entra na vida de alguém por acaso e segundo a você, que já lutou muito comigo nessa vida, esteve comigo nos momentos em que precisei, me deu muita felicidade, carinho e amor que é fundamental. Obrigada por me fazer sentir uma pessoa especial e amada acima de tudo.
  Quero dizer que te amo muuuuuuito e espero que venham mais 5, 10, 50, 100 anos juntos, espero que Deus abençoe e ilumine nossas vidas, para que possamos ser muito mais felizes ainda.
Dedico ao Felipe Moraes. Meu Anjo!
________________________________________________________________
COMUNICADO
Flores, sabado não vou poder postar pois estarei participando do Miss São Paulo, vou viajar bem cedinho e só volto a noite, então vai ser bem cansativo, porém queria pedir o apoio de vocês que gostam de mim, para pedirem a Deus que me ajude a realizar mais esse sonho na minha vida.
Espero que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês, que faz com meu outro sonho que é ter esse blog e meu canal se realize, pois cada comentário, cada e-mail faz com que eu me sinta uma pessoa privilegiada por ter vocês comigo.
 
Então é isso meninas, fiquem com Deus e bom final de semana.
 
 
 

2 comentários:

  1. Que lindos!
    Eu estou há 4 anos com o meu e noiva há 2!
    Na verdade já moramos junto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Mayã Meirelles
      Obrigada flor :)
      Também moramos juntos haha e isso é muito bom né.
      Super beijo

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.