15/07/2014

NÃO SUMI NÃO AMORES, ESTOU AQUI.

Olá meninas, tudo bem?

Estou passando para dar um alo, para avisar que não sumi não, estou sem postar esse mês por conta do meu pc que me deixou na mão. E ainda pra ajudar o pc do meu marido estava na assistência técnica também! Pode uma coisa dessas? Então dificultou pra poder editar as imagens e as filmagens.

Aviso que em breve estarei de volta com novidades pra vocês! Quero postar vídeos com temas diferentes, então aguardem. Mas os vídeos de make e demais que vocês adoram estarão por aqui também, não se preocupem rs.

Enquanto isso que tal rever alguns vídeos? Clica aqui e confira no meu canal do YT!

Então é isso meus amores, um super beijão e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Maria que ótimo que ja vai voltar a postar! Vc é muito especial e ja estava com saudade dos seus vídeos e posts. Sempre estou comentando lá no YouTube porque é mais prático (meu celular com problema) mas eu sempre estou aqui no blog e quando tem postagem nova ou vídeo da aquela alegria! Beijos fica com Deus sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz em ler esse tipo de comentário, você é uma pessoal mais que especial pra mim, pois sempre te vejo por aqui e no canal e que continue assim por muitos e muitos anos hein! (LL) Um super beijo!

      Excluir
  2. Maria estava vendo esses dias e vi que você tem um meadd! Esse perfil e realmente seu? Vim alertar por conta do perfil falso que fizeram se passando por vc! Absurdo. Bjs e posta logo mais vídeos que estamos com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Facebook flor? Se for realmente é falso, pois eu não tenho! Denuncie por favor. Obrigada pelo aviso!

      Excluir
  3. No www.meadd.com encontrei um perfil seu! Espero ter ajudado. Bjjjj Maria. Ah, eu vou continuar sim sempre acompanhando o blog e o canal, vc é minha blogueira favorita e a que eu comecei a acompanhar desde seu início e amo suas makes, tour etc. Gosto muitooooo do seu trabalho porque vc é uma pessoa que demonstra tranqüilidade, sinceridade, humildade e faz seu trabalho de forma excelente! Confesso que hoje em dia acompanho 3 canais e um deles é o seu, o meu favorito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito flor! E muuuuuuuito obrigada pelo carinho de sempre e saiba que é reciproco viu, sei que me companha sempre e desde o comecinho e fico mega feliz com isso. Um super beijo (LL)

      Excluir
  4. Oi Maria tudo bem? Eu moro em Sorocaba e sempre acompanhei seus vídeos desde o simplesmente diva, até que um dia fui entrar no site e aparecia como página não encontrada :( - (detalhe ficava salvo na barra dos favoritos).. Enfim entrei no Youtube esses dias e encontrei seu novo site, quis tirar todo atraso e assistir todos os vídeos! Fiquei imensamente feliz em saber que se casou oficialmente com o Felipe, pois vocês foram feitos um para o outro. Eu até me acho parecida com você (ja vai fazer 4 anos que eu namoro, quero me casar, obs: ele tbm é um pouco mais baixinho que eu hahaha). Eu te vi no ônibus ano passado mas fiquei com vergonha de conversar com você.. enfim estou mega super feliz de ter encontrado seu blog novamente estou acompanhando tudo! Adoro você espero te ver mais uma vez e poder conversar.. Beijos linda :* s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem e você como está? Fico feliz em saber que me acompanha aqui no blog e no canal, espero te ver sempre e sempre por aqui tá? haha Namoramos por 6 anos para casar e inclusive casamos no dia do aniversário de namoro e vale muito a pena! Recomendo. E quando me ver pode me chamar viu, gosto de falar com as leitoras!! Um super beijo e volte sempre (L)

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.