05/09/2014

SEMANA EM FOTOS

Olá amores, tudo bom?
Nem acredito que já chegou a sexta-feira novamente, parece que essa semana passou voando! Então por isso, venho com mais uma "semana em fotos" pra vocês! Quem não viu o último post clica aqui.
Fotos 1 e 2: Como não começar com essas fofuras! Os meus dois amores, na primeira foto (esquerda p/ direita) o "Cadinho" (que é como a família chama carinhosamente, o nome dele é Ricardo Afonso), meu priminho lindo, aprontando muito no domingo! E na segunda foto o Rafa, meu afilhado lindo, que está cada dia mais fofo! (a babona da família, abafa).
Foto 3: Que teve que ser colocada sozinha pra caber todo mundo! haha. Família que eu amo por demais, vocês são únicos! Estávamos reunidos no domingo na casa da minha tia Sil.
Fotos 4 e 5: Saindo da dieta total no final de semana! rs. Na primeira foto meu lindo brigadeirão com alguns moranguinhos por cima, delicia! e na outra foto, meu brigadeirão unido com os doces da minha tia, tem como resistir? não né! haha
Fotos: 6 e 7: Já durante a semana, minha salada de fruta, que infelizmente não resisti e coloquei leite condensado por cima e acabei com a dieta também :x.
Fotos 8 e 9: Meu querido chá de todos os dias! Amo chá mate, erva cidreira, erva doce, hortelã ... Ah gosto de chá de modo geral! rs.
Fotos 10 e 11: Na primeira foto, meu esmalte da semana, que em breve estará no blog. Estou amando usar assim, com duas unhas diferentes! (em vez de usar só filha única, como sempre faço). E na segunda foto, eu com a minha amiga Pri, fazendo a selfie de cara limpa! haha.

Então é isso meus amores, um pequeno resuminho da minha semana.

Um super beijo e um excelente final de semana!

2 comentários:

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.