07/10/2014

COMO USAR BATOM ESCURO DURANTE O DIA

Olá amores, tudo belezinha?
Hoje venho aqui com um vídeo super legal, que é de uma dica de como usar batom escuro durante o dia, pra não ficar nada chamativo demais, entendem?! (haha). Eu uso muito batom escuro e resolvi passar o que funciona super bem pra mim. Vamos conferir?


Espero que tenham curtido, fiz com muito amor e carinho pra vocês! Pois essa é uma make que eu uso muuuuuuuuuuito no meu dia a dia s2.

Ahh, essa semana tem participação especial de blogueira por aqui, quem será hein?? (haha). Não deixem de passar por aqui, pois irá entrar somente aqui no blog amores.

Um super beijo


2 comentários:

  1. Lindo o batom Maria! A make combinou mt !!! Tenho um batom da Avon que ele é um vinho mais aberto, ele é o beijo total pura provocação, embalagem prata toda linda! Procura ele Maria acho que vai combinar mt com vc e vc vai amar tbbbb bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica, vou procurar sim! Estou in love com batons nessa tonalidade s2 Super beijo.

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.