22/05/2015

SEMANA EM FOTOS: RESUMÃO

Hello amores, tudo bom? Demorou, mais chegou! rs. Semana em fotos está no ar e com um resumão de umas semanas pra vocês. Não vou fazer toda semana, pois vivo na mesma rotina sempre, isso significa que .. sem novidades. Então dessa forma, consigo atualizar vocês e mostrar um pouco do acontece nos meus dias.


1-Strogonoff. Um pouco do meu almoço - tava muito bom por sinal - tive que tirar uma foto pra mostrar. Já que minha marca é a comilança HAHA
2- Brigadeiro. Ganhei da minha sogra de sobremesa nesse dia, AMO doce!
3- Pãezinhos que minha amiga linda Pri fez pra mim, estava muuuuuito bom.
4- Theozinho fugindo das câmeras, como sempre rs.


5- Aniversário de um aninho da minha priminha linda, que mais parece uma boneca!! Yasmin, que Deus te abençoe sempre e te de muitos e muitos anos de vida. <3
6- Eu e meu amor (Fe) no niver da princesinha.


7- Meu bebê lindo, amor da mamãe e alegria da família toda! rs. Tirando foto pra vovó Zil ver :}
8- Rafa lindo da dinda com roupa de dinossauro, tinha que fotografar né HAHA <3
9- Lanche da Mama aqui, desculpem, mais eu arraso! HAHAHAHAH (nem se acha!)
10- Batatinha para acompanhar, porque lanche sem batata, não é lanche!


11- Comemoração surpresa de aniversário da minha sogra linda! Um pouquinho dos detalhes pra vocês. Esses bolos estavam divinos, da até água na boca rs. Vera, muito anos de vida, que Deus te abençoe e ilumine sempre e te de muitos anos de vida, te amo!


12- Pra ninguém achar que só como gordices, ta ai a prova que como coisas saudáveis também rs. Tem muitas outras coisas, mais acabo esquecendo de fotografar. (juro, juradinho!rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.