01/05/2015

SEMANA EM FOTOS - #TUDOJUNTOEMISTURADO

Oi pessoal, estavam sentindo falta de ver o semana em fotos aqui no blog? Eu estava com muuuuita vontade de fazer esse post pra vocês. Mas com a correria do dia-a-dia eu acabava me esquecendo de fotografar e assim essa postagem foi ficando cada vez mais esquecida. MAS, fiz um resumão de algumas semanas e espero que gostem.
1- Essa foto se resume a uma palavrinha só, AMIZADE! Que noite maravilhosa, encontrar os amigos, papear um pouco, tomar um vinho, comer petiscos ... delícia.
2- Um pouquinho dos petiscos, que me dão água na boca só de ver! #gorda.
3- Eu divando com meu óculos de blogueira (essa frase pegou desde que gravei o vídeo de comprinhas e cite isso rs), demorei um século pra mandar colocar as lentes de grau e nessa foto enfim, podendo usar meu óculos lindo!
4- Um pouco dos meu dotes culinários: macarrão alho e óleo com linguiça calabresa fina e defumada, cebola empanada e alface! rs.
5- Viva São José! viiiiiiiiiiiva! No dia 19/03 comemoramos o dia dele e tive uma notícia incrível, consegui comprar minha casa! Pense um duas pessoas mega felizes HAHA Ficamos completamente bobos, também com um notícia dessas, quem não rs.
6- Um dos meus ovos de páscoa, estou comendo até hoje, tem até sem abrir ainda rs.
7- Amorzão com nosso baby, pense em um carinha mimado rs.
8- Nosso anjinho (#sóquenão) dormindo, quer coisa mais fofa gente!!
ATENÇÃO: A MELHOR PARTE DA SEMANA EM FOTOS, P A R A  T U D O!  #bloggerfood
9- X-Frango a moda da casa rs. Modéstia parte ficou bem gostoso, quase não coloquei catupiry como deu para observar na foto rs :X
10- X-Salada. Esse é um pouco mais light, mais só um pouco HAHA.
11- Pipoquinha no domingo a tarde para assistir o jogo com meu amor, não pode faltar.
12- Pizza no domingo a noite para fechar com chave de ouro, porque não? rs.


13, 14, 15 e 16- Todas as fotos são do mesmo dia, fui passear no shopping com meu marido e minha sogra, depois comemos batata recheada, tava tudo muito bom, precisamos repetir esse dia! ♥ Inclusive gravei os vídeos de GRWM SHOPPING e 3,2,1 MARIDO GRAVANDO nesse dia, caso você ainda não tenha assistido é só clicar em cima dos nomes.



17- Pulseira Life da Vivara, eu queria muito e fiquei super boba quando meu amor me deu de presente de aniversário rs. Ela é AINDA mais linda do que eu pensava!
18- Primeiro Charm que eu ganhei *_* Podia ser mais bonito que esse? Impossível! Obrigada sogra e cunhada, não podia ser melhor.
19- Meu bolo lindo que até eu não acreditei que a gente fez rs. Além de ser com kitkat por fora, ele era todo colorido por dentro, um sonho. Se você ainda não viu como a gente fez esse bolo, clica AQUI.
20- Um pouco do meu delineado e boca marcada para ir comemorar meus 21 aninhos! Você também pode conferir maquiagem e look completos no vídeo que citei acima.



21, 22, 23 e 24- Um pouco do meu niver surpresa na casa da minha mãe, tava tudo muito bom MESMO. Obrigada mãe por tudo, igual você não existe! Te amo muito.


25, 26, 27 e 28- O aniversário do nosso afilhado lindo que nós amamos tanto, Rafael ♥. Não dá nem para acreditar que ele já fez 1 aninho, parece que foi ontem que fui ver ele no hospital e era tão pequenininho, hoje está um mocinho! Lindo da dinda.

Deu pra matar a saudade desse post gente? Pra quem não me acompanha a muito tempo, eu não tenha instagram, facebook e demais redes sociais ... Sim, sei que sou a única no mundo, mas não me faz falta! rs. Então resolvi criar esse post 'semana em fotos' para que vocês possam acompanhar um pouquinho do meu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.