02/02/2016

FUTURA CABELEIREIRA E MAQUIADORA


Hello meus amores, gravei esse vídeo com muito amor e felicidade pra vocês. É tão bom começar o ano já realizando as metas que propomos e estudar era um sonho antigo já, que infelizmente não pude realizar antes, mas sei que tudo tem a sua hora e graças ao meu bom Deus esse ano estou conseguindo realizar logo no inicio do ano.

Estava muito ansiosa para gravar esse vídeo e contar a novidade, estava esperando começar as aulas, sentir se realmente era o que eu esperava e posso dizer? Superou todas as minhas expectativas, foi ainda melhor do que pensei. Sabe quando você faz algo e pensa: Nasci pra isso! É exatamente assim que eu me sinto rs.

Sei que com esse curso vou conseguir trazer ainda mais conteúdos legais aqui pra vocês, então não deixem de acompanhar o canal e o blog, pois sempre teremos novidades. Chega de blábláblá e vamos ao vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.