15/04/2016

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL

Hello amores! Sei que estou em dívida com vocês e vivo no blábláblá, mais infelizmente não depende só de mim pra fazer esse blog acontecer, então estou fazendo o que posso, de coração eu peço mil vezes, sorry.

Pra quem acompanha os vídeo aqui pelo blog, segue abaixo os 2 últimos vídeos postados:

Nesse vídeo do Meu Material PARTE 1, eu mostro o material que usei no meu curso de cabeleireira profissional nos dois primeiro meses (janeiro e fevereiro). Já adianto a vocês, que o vídeo PARTE 2 sai logo mais e tem muitas novidades (material para corte *-*).
Nesse segundo vídeo, fiz um TOP5 Coisas que todo mundo gosta menos eu. Como me diverti muito assistindo esse tipo de vídeo da galerinha aqui do youtube, resolvi gravar também para os leitores que me acompanham (com muito amor ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.