02/04/2012

Esclarecimentos.

  Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Esse final de semana foi um pouco difícil pra mim, meu avô veio a falecer e isso me deixou totalmente mal pois ele era como um segundo pai pra mim, já que meus avós cuidavam de mim para os meus pais trabalhar quando eu ainda era pequena, então foi realmente muito difícil e doloroso. Prometo que essa semana dou uma atualizada legal aqui no blog e no canal e vou esclarecer algumas coisas que estão me matando aqui. Espero que vocês entendam a situação! Estou com saudades de vocês.

2 comentários:

  1. Ah minha linda não fique assim , agora voce sabe qe ele esta em um lugar muito melhor do qe nos,ele concerteza não vai gostar de te ver assim,eu sei o quanto é dificil mas acontece nãoé mesmo,então força,bola pra frente ein, e quanto ao blog e o canal nos entendemos , so grava mesmo qnd estiver se sentindo melhor,beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa meus sentimentos! Que o Senhor de conforto a vc e sua família! Sempre visitei teu blog, agora criei um pra mim depois de sua opiniao lah, obgda ^^

    ResponderExcluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.