04/04/2012

Esmalte da Semana.

  Olá meninas, hoje vim trazer para vocês o Esmalte da Semana, confesso que fiquei apaixonada pela combinação e que vou fazer sempre, agora aguente kk mais enfim, esse modo de passar o esmalte ta super em alta e vale a pena investir em uma unha diferente em cada mão. Vou trazer outras novidades para vocês também, então não deixem de conferir as matérias que vou postar aqui.
Eu espero que vocês tenham gostado, pois eu estou apaixonada pela combinação!
________________________________________________________________________
Hoje é aniversário da minha Vó linda, então hoje gostaria de deixar um espaço pra aqui pra dizer o quanto ela é especial e necessária na minha vida, sem ela minha vida com certeza não seria a mesma, devo um pouco do que sou a ela também, já que ela cuidou bastante de mim. Sou muito grata a Deus por ter dado a família que me deu. Que Deus a abençoe, de muita saúde e que continue iluminando a sua vida. Te AMO muito Vó e saiba que vou estar aqui a vida toda por você!
Eu e minha vó Nair. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.