19/07/2012

Sentirei falta de você, querida Cherry.

Oi meninas, como vocês estão? Eu confesso que eu não estou muito bem hoje.
  Queria preparar um post bem legal para vocês, mais hoje não deu não. Estou muito triste, pois minha coelhinha morreu essa tarde, o pior é que não foi do nada, um cachorro mordeu ela, o que torna tudo bem pior, pois não paro de imaginar como deve ser ruim morrer assim. Pessoas que não gostam de animais podem estar pensando nesse momento, "nossa que drama, era só um coelho", mais um coelho tem vida, ele respira como nós, sente dor também, então isso deixa tudo muito pior pra mim.
  Ganhei minha bebê em um momento em que eu estava me sentindo um pouco sozinha, queria muito poder ter um animal de estimação, já que não podia ser cachorro que é minha paixão, decidi então ter um coelho que era um sonho antigo meu, então ganhei do meu anjo a Cherry, minha coelha fofa!
  Ela era grande, gorda e peluda, tinha 4 pintas pretas nas costas e as orelhas pretas também, o resto era branquinho como neve, coisa mais linda. Ela bocejava como gente, ai dava pra ver os dentões kk. Sentava para coçar as orelhonas com as duas patinhas da frente e ultimamente andava atrás de quem saisse no quintal, ela gostava de compania e no fim descobri que ela era carente como eu kk Vou sentir falta dela.
  Em todas as situações eu tento ser forte -apesar de não me considerar uma pessoa assim- mais o fato é que eu não sei lidar com perdas, é difícil aceitar que você não irá mais ver algo que goste e apesar de eu não ficar grudada com ela 24h por dia, eu vou sentir falta dela com certeza.
  Então hoje resolvi dedicar esse post a ela, minha bola de pelo Cherry.




2 comentários:

  1. Ai amiga que dó e pena viu! eu tbm adoro animais de estimação,são como se fossem da família e querendo ou não a gente acaba criando um amor por eles.Era super lindo(a) coelho. Mas creia que nada é por acaso amiga,espero que você melhore viu! Fique com deus te adoroo mto mto. Beijão Talita

    ResponderExcluir
  2. @Talita Dourado Obrigada pela força flor (L) Super beijo.

    ResponderExcluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.