18/07/2012

Produtos da SimplesmenteDiva Store

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem como eu. haha
  Hoje postei o vídeo de Inauguração da minha lojinha virtual a Simplesmente Diva Store, que amor _ haha. Eu estou super feliz de postar esse vídeo para vocês, pois estava querendo faze-lo a tempos já e agora que deu tempo, então eu fiz com muuuuuito carinho s2.
  Minha lojinha tem preços super acessiveis, pois quero que ela seja para TODAS, quero que todas as minhas leitoras possam fazer compras lá, sei bem como é namorar uma coisa mega cara e não poder comprar, então lá todo mundo pode!
  Tem de tudo por lá, Maquiagem, Cosméticos, Perfumes, Hidratantes, Loção Adstringente, Pincéis, enfim, o que você tiver precisando no momento você encontra lá! Inclusive tem várias opções para vocês montarem kits para presentear, inclusive tem kit especial para os PAIS - a partir de 17,99 - quase que de graça né haha Vai lá conferir, que você não vai se arrepender, eu prometo!
  Tem toda a Nova linha da ColorTrend, confiram as fotos:
Batons Pigmentados e hidratantes

Brilhos, Balms e Batons com embalagens perfeitas.
 Máscaras, Lápis, Trios de Sombras e Delineadores de ótima qualidade.
Produtos para uma pele perfeita: Pó Compacto, Base, Corretivo e Blush com uma ótima cobertura.
Além de Produtos Fenzza como Quintetos e Batons.
Tudo isso entre MUUUITAS outras coisas meus amores, vale a pena entrar no site para conferir,
Assistam ao vídeo, onde mostro os produtos a pronta-entrega.
 
Então é isso, fiquem com Deus e até amanhã.

 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.