29/08/2014

SEMANA EM FOTOS (NOVIDADE!)

Oi amores, tudo bem?
Hoje venho com uma novidade aqui no blog pra vocês! Toda sexta-feira terá uma postagem chamada "SEMANA EM FOTOS", onde vou postar pra vocês as fotos que eu tirei durante a semana, tipo um "instagram" só que mais especial, porque somente quem acessa o blog vai poder visualizar.

Sabe quando você sente aquela necessidade de compartilhar mais com as pessoas que você gosta? Eu estava sentindo isso, pois as vezes estou com novidades e não tenho como mostrar pra vocês (pois estou off das redes sociais, pois não possuo mais nada além do blog e do canal, por motivos pessoais mesmo). Tipo essa semana, mudei meu cabelo, queria mostrar pra vocês e perguntar o que vocês acharam, mais pensei, onde fazer isso (?) e ai me veio essa ideia que eu amei, pois assim posso ficar mais próxima de vocês, compartilhando um pouco mais de mim. E ai, o que vocês acharam?

Como pensei nisso no meio dessa semana, vou postar umas fotos da semana que já passou também, pra que vocês possam ver algumas fotos que tirei na fazenda pelo meu cel, espero que gostem!

Fotos 1 e 2: Zero make diga-se de passagem! rs. Foto tirada na Fazenda das pedras, eu e o Fe fazendo caras e bocas! haha
Fotos 3 e 4: Eu fazendo o que mais amo fazer, fotografando! (L). Eu estava tirando foto das paisagens para mostrar pra vocês aqui no blog, quem não viu (clica aqui).
Fotos 5 e 6: Cabaninha que a gente ficou, sou mega apaixonada por ela, parece casa de boneca, imaginem só se eu não queria uma né? haha. E a piscina semi-olímpica, é linda, porém bem gelada! 
Fotos 7 e 8: Tirando uma selfie com o Fe antes de ir ao shopping haha.
Fotos 9, 10, 11 e 12: Momento repaginada! Que mulher não gosta de fazer isso né? rs. Eu estava sentindo a necessidade de fazer isso urgentemente! Como vocês podem ver nas primeiras fotos, eu estava com o cabelo mega amarelado e estava de saco cheio pela rapidez com que minha raiz aparecia, então estava querendo uma solução pro meu problema, pois bem, foi ai que resolvi escurecer a raiz e clarear as pontas e ai esta o resultado! Simplesmente amei! (ta super em alta usar a raiz escura) E dessa forma, posso manter por mais tempo a minha raiz. 
Fotos 13 e 14: Churrasco com a família, tem coisa melhor? Simplesmente amo! Pena que não tirei foto com a mulherada, mais fica pra próxima. E Cadinho aprontando muito, amor da prima.
Fotos 15 e 16: Momento fofura do post, Pietrinha linda da titia! Tem como resistir a essa carinha? Definitivamente não! rs. Fiquei mega feliz de poder ver como ela cresceu e está linda demais, queria trazer pra mim. Mais minha irmãzinha caçula (Gabi) não deixou, ahhhhh :/.

Então é isso amores, um pouco da minha semana em fotos pra vocês! Gostaram? Me contem abaixo!

Um super beijo

2 comentários:

  1. Super aproveiiiii a novidade Maria! Excelente ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Toda semana venho com esse post pra vocês! (LL)

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.