01/09/2014

COMPRINHAS E PRESENTINHOS ACUMULADOS!

  Olá amores, tudo bem?
Hoje venho com um vídeo que normalmente vocês amam, que é o vídeo de comprinhas! É sempre muito bom saber o que as blogueiras estão usando para estar sempre na moda e com estilo. Eu mesmo gosto muito de assistir das demais blogueiras.

Tem bastante coisa no vídeo, porque faz um certo tempo que não gravo sobre comprinhas, mas coloquei somente as coisas que lembrei na hora, porque não estava anotando como eu sempre fazia para gravar os vídeos anteriores. Mas ficou bem legal, que tal conferir?


Espero que tenham gostado amores.
Um super beijo e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Maria, ameiiiii as comprinhas! Amo renda, a maioria das minhas roupas tem renda pq da todo o charme! Dei a sugestão do vídeo 50 fatos sobre mim, seria bem interessante. Bjjjjjjsss Maria e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por renda! haha Faz de um look simples, ficar glamuroso! Obrigada pela sugestão flor, mais estou com um vídeo programado com 18 perguntinhas aleatórias pra vocês poderem conhecer um pouco mais de mim! (Mas a sugestão já está anotada). Super beijo (L)

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.