29/09/2014

CONCURSO CULTURAL - ANIVERSÁRIO DO MM TV

    Olá amooooooores, tudo bem?
Venho hoje MEGA feliz para convidar vocês para participar do concurso cultural que vai rolar aqui durante todo o mês de outubro, que é o mês de comemoração de aniversário do meu Canal \o/. Sabe quando você está toda boba de tão feliz?? Assim estou eu! hahah. Pois até agora eu não pude comemorar o aniversário desse cantinho que tanto me faz bem, mais esse ano estou comemorando e estou muito feliz de poder contribuir com a alegria de alguma de minhas leitoras, pois vocês são minhas inspirações para estar aqui!

São 18 prêmios no total: 10 esmaltes, 3 pó compactos, 3 pares de cílios e 2 livros.
Segue fotos dos prêmios abaixo:


Para participar é super simples, basta responder as perguntinhas do questionário - CLICA AQUI - (encerrado) (nome completo, e-mail, nome de seguidora do canal do YT, nome de seguidora do blog e qual o vídeo que você mais gosta de ver no MM TV), as respostar irão para uma planilha, onde irei verificar se estão todas as respostas (pois só será validado a participação com todas as respostas preenchidas). No dia 31 de Outubro, irei sortear um número pelo site Random.org para saber quem será o(a) ganhador(a).


Esse mês teremos participações especiais aqui no blog, outras blogueiras irão fazer vídeos em especial ao nosso cantinho, então não percam aqui por nada hein, espero por vocês!

Uma boa sorte a todos!

Um super beijo


36 comentários:

  1. 3 anos, já?
    Te acompanho desde o primeiro ano, faz tempo hein?
    Que venham mais muitos!
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo mesmo! haha Passou muito rápido!
      Que venham muitos pra nós (L)
      Super beijo.

      Excluir
  2. Maria tb te acompanho desde o comecinho, aliás, fiz um canal so pra comentar seus vídeos kkk! Seu blog e seu canal é o meu favorito, de verdade, amo seus vídeos de make, posts no blog, sempre amei e agora está de parabéns se dedicando cada dia mais, n some mais pq tem mt gente que gosta mt do seu trabalho! Meus parabéns pelo aniversário do blog e mttttttttt sucessoooooooooooo. Ja estou ansiosa pra novos vídeos e posts! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma querida!! Fico muito agradecida pelo carinho de sempre, sou muito feliz por ter pessoas especias como você por aqui. Obrigada mesmo!
      Um super beijo e saiba que tenho um grande carinho por você amiga (L)

      Excluir
  3. Muito legal seu blog e seus vídeos. Estou aprendendo muito!! Quero ganhar o concurso..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Volte sempre por aqui! Super beijo.

      Excluir
  4. Participando.
    Amore quer divulgar seu sorteio/concurso cultural em meu blog? Saiba mais aqui: http://blogkleidenaira.blogspot.com.br/2013/04/quer-que-eu-divulgue-seus-sorteios.html
    Espero seu sorteio lá em. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Participando e parabenizando pelos 3 anos de sucesso !!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte e obrigada pelo carinho! Super beijo (L)

      Excluir
  6. parabéns meu lindeza ..participando ... amo muito seus videos vc é muito linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz em saber disso! Boa sorte e super beijo.

      Excluir
  7. Participando e torcendo...
    Amei o canal e o blog.
    Bjos no coração,Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Que bom que gostou, volte sempre. Super beijo!

      Excluir
  8. Participando.
    http://renatacaline.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/renata.caline
    https://www.youtube.com/user/renatacsp001
    http://www.pinterest.com/rcaline/
    https://twitter.com/Renata_Caline

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 3 anos que muito mais venham !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor pelo aniversário do blog.
    Amei tudo.
    Estou participando do sorteio, e divulgando pras amigas.
    Seguidora: ana.paulasilveira
    Ana Paula Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, esta convidada a voltar sempre viu!
      Boa sorte! Super beijo

      Excluir
  11. Passou rapidinho né?Feliz por vc,e que venham muitos e muitos outros....
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possou rápido demais! haha Obrigada pelo carinho viu, volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  12. Boa Tarde!!
    Amiga, parabens pelo seu blog e sorteio, muito sucesso..
    Participando com dedinhos cruzados.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Mega participando ...maiane jesus

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Best reliable and home shifting services at Dealkare.

    Packers and Movers in Bikaner

    ResponderExcluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.