26/09/2014

SEMANA EM FOTOS - ACUMULADO*

    Olá amores, tudo belezinha?
Hoje venho com um "resumão" de Semana em Fotos para vocês. Pois na semana passada não deu para postar, na verdade coloquei um vídeo e a postagem sobre ele e acabei não postando as fotos, mas aqui estou eu e vou resumir da outra semana também, fechou? Vamos lá:
 Eu com os meus amores: Mara, mãe e minha tia Sil. Muuuuito bom estar na companhia dessa mulherada, vocês moram no meu coração! <3 (ignorem minha cara de alegre, zero make)
 Posso fazer dieta com esse monte de doce no final de semana?? Definitivamente não! rs. Mais eu AMO doces e de final de semana, POOOOODE! (Obs. Brigadeirão fui eu quem fiz)
 Meus melhores amigos foram em casa e gravamos vídeos para vocês, que vocês já conferiram inclusive! (Muito bom estar com vocês, matar a saudade e fofocar um pouco!)
 Theo da mamãe, cada dia mais grudado em mim, parece minha sombra, faz uma companhia imensa pra mim, coisa mais linda!
 Olha só a carinha do Theo, tem como não se apaixonar? Amo demais! <3
Rafa da madrinha, cada dia crescendo mais e surpreendendo também! Amo de paixão (L)
 Eu me amando de batom escuro! hahahah
  Eu me amando de batom escuro! hahahah [2]
 Visita mais que especial aqui no meu trabalho, Rafaela, cada dia mais linda e esperta! <3
Theo dormindo e fazendo caras e bocas, como não amar? (LL)

Espero que tenham gostado meus amores!

Um super beijo e ótimo final de semana.


2 comentários:

  1. Ja estava com saudades do semana em fotos haha! Maria qual o seu batom? Lindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um batom da Mary Kay (cor Fuchsia), estou in love com ele. (L)

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.