18/01/2016

MAIS UM ANO QUE SE INICIA


Sabe qual o sentimento que está dentro de mim agora? Um misto de alegria e gratidão, com uma pitada de amor também (sempre bom colocar amor em tudo o que se faz). Pois poder estar aqui mais um ano escrevendo pra vocês, com muita saúde, vontade e disposição, não tem preço.

Ao invés de escolher vir aqui me lamentar por ter escrito tão pouco aqui no blog em 2015, resolvi vir dizer que quero (e vou) me dedicar muito mais a essa paixão que é escrever por aqui e gravar os vídeos pra compartilhar com vocês, meus leitores(as) e amigos(as).

Quero fazer de 2016 um ano diferente, com muito mais atitude e poucas promessas, quero correr atrás dos meus sonhos e poder acreditar muito mais neles, porque sei que quando Deus planta um sonho dentro do nosso coração é porque podemos realizar, basta correr atrás!

A todos que me acompanham de anos, aos que chegaram em 2015 e aos de agora, sejam sempre bem vindos, esse cantinho é nosso e nele iremos compartilhar muitas histórias, vivencias, iremos rir, talvez chorar, mais o que importa é estarmos juntos. Conto com vocês nesse mais um ano de caminhada. Obrigada a todos que pararam e ainda param um minutinho do seu tempo para comentar e compartilhar carinho, saiba que o meu amor é reciproco! 

Com carinho de alguém que ama muito vocês, 
Maria Moraes 

2 comentários:

  1. Isso aí Maria Linda!! Sempre juntas! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn que delicia de ler isso (L) Sempre juntas minha linda! Super beijo.

      Excluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.