22/01/2016

O QUE JÁ ROLOU POR AQUI EM 2016


Resolvi começar a o ano como de costume com o vídeo de metas, porque acho que da aquele gás iniciar o ano com os pensamento e vontades voltadas para os sonhos. Seja de uma nova conquista pessoal ou no trabalho, viagens novas, objetivos nunca antes alcançados, tudo o que você queria realizar, mais ainda não tinha dado certo.

Pois bem, coloquei essa cabecinha em prática durante o mês de dezembro e resolvi listar minhas 10 metas para o ano de 2016, me sinto muito bem quando faço isso. E já posso dizer de boca cheia, já comecei a realizar algumas das minhas metas e estou muito muito muito feliz! Em breve vou gravar um vídeo contando TUDO, então se você não é inscrito no canal, entre e se inscreva.


Como é bom começar o ano também com uma transformação, não é mesmo? Como sempre gostei muito de mudar os meus cabelos resolvi escurecer de vez e cortar para dar um up no visual e posso dizer? Estou me AMANDO. Deu aquela levantada na minha auto estima, acho que todo mundo deveria experimentar isso as vezes. Uma mudança assim, apenas com o cabelo, me fez sentir uma pessoa mais confiante, alguns vão dizer, mas isso é só psicológico, OK! Mas funcionou pra mim, tente também!


Isso na verdade é só o começo, tem muito mais vindo por ai. Não deixem de acompanhar as novidades do canal e do blog, ahh e já adianto que na próxima semana começam os posts aleatórios por aqui, cheio de novidades e conteúdos. E para quem acompanha somente o blog, saiba que hoje tem vídeo novo no canal, sobre a minha troca de celular, vai perder? Então corre lá pra conferir.

Que 2016 nos reserve muitas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.