04/10/2016

TUDO NOVO, DE NOVO


Ai amores, como é bom mudar né? Quando você não esta mais feliz com algo, parece que aquilo só serve para te desanimar ainda mais. Sou mulher, cheia de fases (e quantas) e cada hora quero uma coisa diferente, tem dias que quero ser clean e tem dias que  quero tudo colorido (porque já que é pra tombar, tombei rs). E o antigo layout não estava mais me representando, enfim, estou em um momento muito black and white e queria transmitir isso aqui rs.



Quando pensei em mudar meu cantinho, me vi cheia de dúvidas, mas a vida é uma só amiga, então se tu tem vontade, MUDE MEEEEEESMO! Ai foi isso que resolvi fazer. Eu mesma que coloquei a mão na massa, pesquisei bastante, fiz o logotipo e meu blog está no ar de novo!

Agora estou me sentindo super inspirada, (espero que não passe) quero postar mais pra vocês, sinto falta desse nosso cantinho. Vou me organizar melhor para trazer conteúdos legais, combinado? Ah e voltem sempre pra me animar tá, adoro interagir com vocês, afinal, isso tudo é pra VOCÊS, amados leitores!

Obrigada a todos que nunca deixaram de visitar o blog!
Um super beijo dessa MAMÁ que ama vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.