06/10/2016

BLOGS COM LAYOUT CLEAN, PARA INSPIRAR

Hello amores, como vocês viram no título do post, resolvi trazer alguns blogs que possuem layout clean para inspirar vocês também. Muitos blogs que eu acesso possuem essa identidade, que foi o que me ajudou bastante a definir inclusive como eu queria o meu. Acho válido se inspirar, ver as cores, formatos, o que está mais em alta.. E soltar a sua criatividade para criar o seu próprio cantinho.

KEEP CALM AND DIY - JESSICA BELCOST
Imagine só aquele blog que você ama e acessa todos os dias, imaginou? Esse é o meu caso de amor com o blog da Jé (olha que intima eu rs), me sinto amiga já, de tanto que visito. Adoro o layout, super clean, fácil de encontrar o que quer ler, sem enrolação nenhuma. Ainda possui matérias interessantes e muito bem escritas (diga-se de passagem) pela Jé. Se não conhece, clica AQUI e bora lá!


PRISCILA CARVALHO 
Desde o primeiro dia em que visitei, posso dizer que eu já viciei nesse blog. Adoro a composição das cores e acho de uma delicadeza fora de série. Sem falar nas matérias que a Pri posta, todas com conteúdo que te prende e te faz querer ler ainda mais, da pra ver o carinho que ela tem no que faz. Se você ainda não conhece, clica AQUI e bora conhecer.

KAROL PINHEIRO
Aqui o papo é muito profissa minha gente rs, porque ela vem pra sambar na cara da sociedade e fazer muito bonito, blogayra jornalista é outro nível. Pense em uma pessoa fofa, multiplica por mil, encontrou Karol Pinheiro, fofura total! Amo o blog e amo ainda mais ver ela através dos vídeos. O blog é clean, mais tem cores que é puro glamour, dourado e rosa. Dificil não conhecer, mais se ainda não viu, pode clicar AQUI e se apaixonar.


DEPOIS DOS QUINZE - BRUNA VIEIRA
Agora se eu estivesse te contando isso pessoalmente, você ia virar e falar pra mim, ta brincando né? Quem na face dessa terra/internet não conhece o blog da Bruna Vieira? rs. Mais eu tinha que por minha gente, esse layout é tudo de bom. O blog vocês sabem né, conteúdo nota mil, vale a pena acessar sempre, conteúdo é que não falta. Menina de 22 anos que conquistou o Brasyyl. Vou deixar o link AQUI pra não perder o costume rs.

O MUNDO DE JESS - JESS VIEIRA
Conheci esse blog recentemente e amei demais. Todo fofo, inclusive fiquei in love com esses cactos do layout (ounn)! Como eu amo ver blogs com conteúdo de verdade, não tinha como não gostar deste. Se você também ficou doida para conhecer clique AQUI e vem descobrir comigo!


Ahh.. posso falar? Amei escrever essa matéria pra vocês, poder contar um pouquinho de alguns blogs que eu amo e que possuem um layout todo lindo, muito amor!

Inclusive já estou pensando em fazer um post com os layouts coloridos que eu amo pra vocês se inspirarem também, porque afinal, se você também é uma mulher de fases, vai precisar de mais inspiração (bem-vinda ao clube).

Se você gostou não deixe de comentar, aceito sugestões também para os próximos posts! BEIJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.