07/11/2016

DIY CORTE DAS BLOGUEIRAS | LONG BOB

Pense em um corte que está fazendo a cabeça das mulheres do Brasyyyyl meu povo, sim, ele se chama Long Bob. A grande maioria das blogueiras aderiram e como elas ditam moda nos dias de hoje, não demorou para a sociedade inteira aderir também haha.

Confesso que até eu senti uma quedinha por esse corte, mas ainda não consegui criar coragem para tal, pois sempre fui apaixonada por cabelo comprido e estava em um projeto comigo mesma, chamada de projeto rapunzel haha (queria deixar o cabelo bem comprido). Porém, como eu precisava tirar as pontas do cabelo que estavam bem feinhas, resolvi usar a técnica do Long Bob com bico, pra ensinar vocês a fazer esse corte em casa, sim amigaxxx, faça você mesma.

Seguinte, você vai usar a mesma técnica, a diferença é que você vai cortar de 5 à 10 dedos a mais que eu haha. Pense que você ainda pode fazer uma boa ação, doando esse cabelo para instituições. Sem mais delongas, vamos ao vídeo porque nele explico tudo certinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.