04/11/2016

IPHONE SE, EDIÇÃO DE IMAGENS E CAPINHA FREE.

Quem acompanha o canal, sabe que eu me rendi aos encantos do Iphone já faz um tempinho, juro que tentei ficar sem, usei o sistema android, maaaaas, não deu. Principalmente porque queria trazer fotos e vídeos (de vlogs, no caso) com alta qualidade, o que eu sei que encontro e muito nos aparelhos da maçã.

Sempre gravei vídeos de vlog com meu iphone, porque apesar de ter uma câmera profissional para gravação de vídeos, acho ela muito pesada e também nada discreta (vamos combinar) para ficar perambulando com ela nas mãos por ai. Então resolvi voltar e não me arrependo, se quiser saber porque eu voltei, assiste esse vídeo abaixo que explico tudinho.


Um segredo que não é nada segredo mais, é como eu edito as minhas fotos para postar no Instagram e ainda deixar com aquele efeito de feed bonitinho, que está super em alta. O melhor é que você não precisa instalar programa nenhum pra isso, basta ter uma imagem boa e padronizar os efeitos das imagens, quer ver como eu faço isso nas minhas? Assiste o vídeo abaixo que explico certinho.


E por fim, se você já esta de saco cheio de ficar com a mesma capinha sempre e está sem d$m d$m pra trocar sempre, você vai amar esse vídeo abaixo, pois nele ensino você a fazer várias capinhas com uma só e ainda por cima gastando somente R$10. Quer dica melhor amiga?? Não perde não, se você ainda não viu esse vídeo, vou te falar uma coisa, está P E R D E N D O.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.