24/01/2017

NOVIDADES DO CANAL

Hello amores! Preciso me ajustar para postar com frequência aqui pra vocês, mais saibam que já esta na minha programação de 2017 e é praticamente uma meta, então fiquem ligadinhos que muito em breve só teremos conteúdos dos bons por aqui rs.

Mas enquanto isso, tem um cantinho que não para e está a todo vapor, que é nosso canal no Youtube. Toda semana com vídeos novos e em novo formato (espero que estejam gostando). Vou deixar aqui uma atualização de tudo o que vem rolando por lá! Se quiser assistir é só dar o play.

Nesse vídeo mostro minha playlist de funk + dancinha rs, pra você curtir muito agora no verão!!


Se você quer saber quais são os Apps do meu iphone, não pode perder esse vídeo, pois nele mostro tudinho. Ahhh sem contar que todos eles são gratuitos, então vale a pena assistir!


Pensa em um vídeo especial?? É esse abaixo! Conto um pouquinho mais da minha história, em especial meu casamento e como foi minha experiencia de casar aos 19 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.