11/01/2017

ANO NOVO, CABELO NOVO


Hello amores! Que bom estar aqui mais um ano escrevendo pra vocês, isso enche meu coração de alegria.

Poucos sabem mais comecei como uma brincadeira, apenas para complementar e passar mais informações dos vídeos que postava no youtube, isso a cinco anos atras. Muita, mas muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas minha paixão por bloggar nunca morreu, muito pelo contrário.

Apesar de muitos altos e baixos, aqui estou eu, com muito amor escrevendo pra vocês. E quero que esse ano seja bem diferente dos anteriores, já disse isso nos vídeos e também no meu insta (Se você não me segue, corre lá e me segue já @mariamoraesblog), quero que ele seja um exxxtouro e quero todos vocês comigo!! Aliás muito obrigada a todos que me acompanham de anos e sejam bem vindos, os que estão conhecendo meu cantinho nesse novo ano.

Desejo a todos um ano com muito amor, sucesso, realização de sonhos, saúde e muitas vitórias! Que possamos estar cada vez mais próximos e espero estar aqui somente para somar, nem que seja um pouquinho na vida de cada um de vocês!

Meu primeiro vídeo do ano tinha que ser esse mesmo, que é um vídeo de transformação. Nada melhor que dar uma repaginada para começar o ano com outro astral. E dessa vez resolvi fazer um Ombre Hair cor de rosa, pelo qual estou apaixonada. E melhor, tudo em casa e de maneira prática.

Se você ainda não viu, é só clicar no vídeo abaixo para conferir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.