17/07/2012

Look do dia- Jeans e Bota

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! :D
  Hoje vim postar mais um look do dia para vocês, nada de planejado para o blog, eu só ia sair e tirei umas fotinhas, ai resolvi compartilhar com vocês haha porque tá difícil sair para tirar fotos de look do dia, ta muito frio e chuva aqui na minha cidade :/ e confesso que não gosto de frio, porque eu AMO calor, o que é totalmente contrário. Mais tudo bem, faz parte.
  Hoje gravei o vídeo de inauguração da minha lojinha, a Simplesmente Diva Store e vou postar amanhã para vocês e sei que vocês vão amar a lojinha, pois ela é para todas, tem preços super acessiveis, que todas podem comprar e isso que importa pra mim, quero todo mundo feliz comigo! haha (L)
  Então é isso, confiram as fotinhas ae:
Esse é um look simples, que eu adoro usar nos dias frios, jeans e bota.
Calça- Sara Moda Jeans
Blusinha- Inndax (Comprei na Cats & Cats)
Casaco- Vilmalhas Confecções (Comprei na Eskala, se não me engano)
Bota- MoonCity
Cinto- C&A
Relógio- Michael Kors

Então é isso flores, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus



4 comentários:

  1. O look está lindo! Amei seu cabelo ^^

    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Jéssica Barros
    Obrigada flor pelo carinho :D

    ResponderExcluir
  3. adoreiii :)) o seu cabelo é mechas ou vc passou tinta? beijos

    ResponderExcluir
  4. @jenifer jhacome
    Que bom que gostou flor e eu tenho luzes no cabelo. Super beijo

    ResponderExcluir

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.