25/09/2014

ESMALTE DA SEMANA: TAMARA + QUEEN

    Olá amores, tudo bom?
Essa semana terá apenas um vídeo postado, pois estou preparando novidades pra vocês, já que em outubro iremos comemorar o aniversário do canal *_* (que emoção) e bem dizer esse mês já esta acabando! Então aguardem as novidades!

Mas vamos ao titulo da postagem, hoje teremos o esmalte da semana! Que é uma combinação de vermelho + brilho dourado! (fica muito DIVO), vamos conferir:
Usei o esmalte X daCOR (cor Tamara), Anita (cor Queen) e uma base para fixar o esmalte vermelhor do Avon. Mas para T-U-D-O nesse dourado, que é minha mais nova aquisição haha. Lindo, estou in love <3
 Unhas sem flash e sem filtro! Para que vocês possam ter um ideia real de como ele é. As fotos foram tiradas com meu iphone, então ignorem a qualidade haha.
Já falei sobre esse esmalte vermelho aqui no blog, mas como estava afim de pintar as unhas de vermelho essa semana, resolvi apostar nesse tom com o dourado, que eu acho uma combinação perfeita!

Então é isso, espero que tenham gostado meus amores, amanhã tem SEMANA EM FOTOS.

Super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Moraes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.